TELEFONE 927578009

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A C&B respeita as inquietações que possa ter sobre a sua privacidade e agradecemos a confiança que nos deposita.

Nesta Política de Privacidade descrevemos a forma como tratamos os dados pessoais, designadamente, o tipo de informação que guardamos, como a usamos, as medidas de segurança que aplicamos para proteger a informação, as opções que tem sobre o uso que vamos fazer da informação que nos disponibiliza, as formas como entrar em contacto connosco para exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento ou oposição ao uso dos seus dados.

USO DO SÍTIO WEB

Este sítio web deve ser usado exclusivamente para seu uso pessoal. É proibida a sua modificação, reprodução, duplicação, cópia, distribuição, venda, revenda e outras formas de exploração, com fins comerciais ou não. Todos os direitos de propriedade intelectual sobre o sítio web e os seus conteúdos são da C&B ou dos seus licenciadores, salvo indicação expressa em contrário. A C&B concede-lhe apenas uma licença limitada, não exclusiva e não transferível, para visualizar ou imprimir o conteúdo do sítio web para uso exclusivamente pessoal, e não comercial.
Compromete-se a não utilizar este sítio Web para fins ilegais ou proibidos.

FINALIDADES DO TRATAMENTO DE DADOS

Com o seu consentimento, podemos enviar informações comerciais sobre produtos e serviços da C&B e dos seus Parceiros. Os dados pessoais que forneça nunca serão partilhados com terceiros.

OUTROS TIPOS DE INFORMAÇÃO DISPONIBILIZADA POR SI

Através da resposta a inquéritos, disponibiliza-nos informação sobre as suas preferências relativas a produtos e serviços, razões para comprar um produto e informação sobre o seu estilo de vida. Isto ajuda-nos a saber mais sobre as suas preferências de compra e assim poder adaptar-nos melhor aos seus gostos e preferências. Além disso, também nos dá informação deste tipo quando se inscreve em ofertas da Flame, cheques desconto ou outras promoções.

SEGURANÇA DOS DADOS

A C&B está empenhada em proteger a segurança dos seus dados pessoais. Utilizamos uma variedade de tecnologias e procedimentos de segurança para ajudar a proteger os seus dados pessoais contra acesso, utilização ou divulgação não autorizada. 

LITÍGIOS DE CONSUMO

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa Campus de Campolide 1099-032 Lisboa.

Tel.: 213 847 484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40

Fax:213 845 201

E-mail: [email protected]

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

Pode ainda utilizar o Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC – Almada)

Presencialmente
Centro de Informação Autárquico ao Consumidor
Av. D. Nuno Álvares Pereira, nº 74 C, 2800-174 Almada

Por telefone
21 272 4763 (Técnico Jorge Pinto)
21 272 4752 (Técnica Fátima Limão)

Por fax
21 274 2949

Por mail
[email protected]

LISTA DO CENTROS DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE COMPETÊNCIA GENÉRICA  (Documento PDF)